C.M. Leiria reage a denúncia contra Rugidos de Leão por alegada falta de licenciamento

Gala Rugidos de Leão de 2024
• Foto: Luís Manuel Neves

A Câmara Municipal de Leiria (CML) reagiu a denúncia anónima feita contra a 43ª edição dos Rugidos de Leão, que se realiza sexta-feira, na Quinta do Paúl, em Leiria, por alegada falta de licenciamento. Em documento datado de outubro e assinado pela Chefe de Divisão de Licenciamentos Diversos, Lurdes Novo, a que Record teve acesso, a CML atesta que “não foi apresentado qualquer tipo de pedido de licenciamento pelo seu promotor” mas refere que “edições anteriores foram realizadas sem qualquer licenciamento emitido pelo Município”. Mais se informa que “o procedimento foi encaminhado aos serviços da Fiscalização Geral”.

Contactado por Record, Bernardes Dinis, responsável pelo Museu do Sporting em Leiria e o impulsionador dos Rugidos de Leão, diz que o tema é um “não-assunto” e garante que o evento cumpre “completamente” os pressupostos para a sua realização.

PUB

Bernardes prevê gala inolvidável

Bernardes Dinis antecipa que a 43.ª edição dos Rugidos de Leão será uma “gala inolvidável” e um “marco histórico”. A organização conta receber “1.500 sportinguistas” num evento que vai galardoar 16 personalidades, entre elas Rui Borges e Hjulmand. A direção do Sporting, encabeçada por Frederico Varandas, estará em peso em Leiria.  

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB