_
As mensagens reveladas esta segunda-feira pela CMTV não deixam grande margem para dúvidas: o ambiente entre Bruno de Carvalho, André Geraldes e todo o restante plantel do Sporting era de tremenda hostilidade, muito por culpa da derrota dos leões, frente ao Marítimo (2-1), resultado esse que retirou à equipa verde e branca o acesso à Champions.
"A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!", começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: "Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada". Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas ontem pela CMTV, termina de forma, no mínimo, inequívoca: "Metam a taça no cu!"
De pernas para o ar
Recorde-se que este ambiente difícil vivido em Alvalade após o final do campeonato teve repercussões dramáticas para o clube: um grupo de 50 vândalos invadiram a Academia de Alcochete, agrediram tudo e todos, 38 deles continuam presos desde essa altura e Bruno de Carvalho, depois de ter sido destituído como presidente do Sporting, viu Frederico Varandas passar de diretor clínico a presidente do clube.
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas