As mensagens reveladas esta segunda-feira pela CMTV não deixam grande margem para dúvidas: o ambiente entre Bruno de Carvalho, André Geraldes e todo o restante plantel do Sporting era de tremenda hostilidade, muito por culpa da derrota dos leões, frente ao Marítimo (2-1), resultado esse que retirou à equipa verde e branca o acesso à Champions.
"A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!", começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: "Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada". Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas ontem pela CMTV, termina de forma, no mínimo, inequívoca: "Metam a taça no cu!"
De pernas para o ar
Recorde-se que este ambiente difícil vivido em Alvalade após o final do campeonato teve repercussões dramáticas para o clube: um grupo de 50 vândalos invadiram a Academia de Alcochete, agrediram tudo e todos, 38 deles continuam presos desde essa altura e Bruno de Carvalho, depois de ter sido destituído como presidente do Sporting, viu Frederico Varandas passar de diretor clínico a presidente do clube.
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Extremo do Sporting recebeu o prémio de melhor jogador jovem da Liga
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas