Coates era a imagem da felicidade na festa da consagração do Sporting mas também manifestou tristeza pelo facto de o clube se despedir de Neto e Adán. O capitão acrescentou por outro lado que a época ainda não acabou e que há a Taça de Portugal para tentar ganhar.
"Obrigado a todos. Foi um ano muito bom para todos nós no campeonato e ainda falta um jogo como sabemos. Agora é festejarmos todos juntos", começou por referir.
Está no Sporting há nove anos. O que mudou? "Primeiro, a estabilidade. Encontrámos, depois de tanto tempo, algo que não se via no clube. Depois vieram os títulos, que também são bons para toda a gente".
Hoje despedem-se de dois jogadores muito queridos. O que significam para si? "Muito, muito. É difícil expressar. Já falei com eles e, para todos nós, vai ser uma perda. Vão continuar com a sua vida e claro que desejamos o melhor para eles".
Agora pensam na Taça? "Ainda falta isso, vamos ver".
Por RecordAvançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense