Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa da AG do Sporting, esteve esta terça-feira no tribunal de Monsanto como testemunha de Bruno de Carvalho no julgamento do ataque à Academia de Alcochete.
"Depois do post de Madrid [publicação após o jogo do Sporting com o Atlético, no qual o antigo presidente do Sporting criticou a atitude dos jogadores], houve um jantar em minha casa, com o José Eduardo, o Daniel Sampaio, o João Trindade e os meus filhos, em que fiquei com a ideia de que estava a ser criado um ambiente mais favorável aos jogadores do que a ele [Bruno de Carvalho]", recordou, sublinhando: "Não acredito que Bruno de Carvalho tenha sido o mandante [do ataque]. Se acreditasse, não estava aqui. Cometeu erros graves e entrou numa espiral destrutiva. Alertei-o para isso".
Ainda a propósito do post, Eduardo Barroso acrescentou: "Critiquei-o muito pelo post. Achei que tinha alguma graça, mas era ridículo".
Extremo de 22 anos ganha pontos junto de Rui Borges com apenas 43 minutos de utilização nesta temporada
Reforço tem ido ao detalhe, triplica esforços e está cada vez melhor preparado para ir a jogo, seja a ponta-de-lança, mais à esquerda ou num sistema de dois dianteiros
Vítor Barreto (ex- U. Leiria) conta que o brasileiro adquiriu umas botas de compressão, após chegar a Porugal
Treinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro