Eduardo Barroso garante que o Sporting "está num período de afirmação fantástico", com uma mudança na auto-estima e no orgulho.
"Isto do Jesus é uma coisa fenomenal. (...) Conheci-o num almoço e fiquei horas a falar com ele. Ele explicou-me as tácticas - eu, que não percebo nada de táticas, achei aquilo espantoso. E nessa altura eu dizia-lhe 'ó mister, você devia era vir para o Sporting'. Ele respondeu-me: 'estou muito grato ao Benfica, já tenho uma costela benfiquista. O Benfica deu-me protagonismo e independência económica'. Isto revela o caráter. Já estávamos mais ou menos na intimidade, ele podia ter-me dito outra coisa. Tenho provas de que ele foi de uma fidelidade, de uma gratidão ao Benfica impecáveis", afirmou o antigo dirigente leonino em entrevista publicada este sábado no jornal "i".
E prosseguiu: "Quando se percebeu que ele podia não ficar no Benfica achei que era ir buscá-lo. Não tive influência nenhuma, mas lembro-me de jantar com Bruno de Carvalho (...) e ele dizer-me que havia essa possibilidade. E eu disse-lhe 'não percas a oportunidade'. 'Mas é caro'. 'É caro? Por esse preço compra-se dois jogadores medianos".
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final