_
1/3
Frederico Varandas desvendou este sábado alguns pormenores sobre o novo treinador do Sporting sem que tenha revelado o nome. O presidente leonino disse que o sucessor de Peseiro está escolhido e que tem um vínculo com um clube.
"Temos de acertar com o clube onde o treinador ainda está a trabalhar", disse à partida para os Açores, onde o Sporting joga domingo com o Santa Clara.
O presidente do Sporting adiantou que "houve um interesse real" na contratação de Leonardo Jardim, antigo técnico do clube, mas que "nunca chegou a ser opção", porque o treinador que rescindiu recentemente com o Monaco "não pretende regressar a Portugal a curto prazo".
Sobre o futuro treinador, o líder do clube leonino ainda revelou o objetivo que pretende atingir com esta alteração no comando técnico. "Queremos um Sporting ambicioso que se assuma como favorito nas 34 jornadas, e que jogue um futebol atrativo", acrescentou.
Frederico Varandas rejeitou que tivesse tomado a decisão de despedir José Peseiro imediatamente após a derrota sofrida na quarta-feira na receção ao Estoril Praia, do segundo escalão, por 2-1, em jogo da Taça da Liga, tendo mandado agendar uma reunião com o técnico para o dia seguinte.
Frederico Varandas esteve sexta-feira em Amesterdão, na Holanda, onde negociou a contratação do sucessor de José Peseiro. O presidente do Sporting viajou acompanhado pelo diretor de relações internacionais, Hugo Viana, bem como por um dos advogados do clube, no caso João Lobão, precisamente com o objetivo de discutir e finalizar detalhes do contrato.
Antigo jogador chileno, de 42 anos representou o Sporting entre 2004 e 2005
Administrador da SAD entre 2016 e 2022 revela que “há razões de saúde que aconselham a não avançar”
Avançado da equipa B chamado
Extremo adicionou mais um ano ao seu contrato e (quase)dobra o salário para os 700 mil anuais. Cláusula de rescisão mantém-se nos 60 milhões
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA