Greson Magrão assinou contrato por uma no com o Sporting. Em declarações ao site do clube, o médio brasileiro, de 28 anos, não escondeu a ambição.
"Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um Clube grande com enormes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos".
E prosseguiu: "Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens", acrescentou.
João Virgínia assume a baliza, Eduardo Quaresma volta ao eixo, mas no apoio a Ioannidis haverá... Trincão e Pote
Afastado da equipa principal por não ter sido colocado no defeso, trabalha nos 'bês'
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão