_
Giorgi Kochorashvili falou esta segunda-feira à imprensa antes de o Sporting fazer mais um treino em Lagos, onde está a estagiar.
"Incrível. A adaptação foi muito fácil porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram muito e meus companheiros também, tanto em campo como fora . Sinto-me parte da equipa e do clube. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube", disse, definindo que "ganhar o campeonato" é o objetivo.
"Creio que posso dar muitas coisas ao clube. Vou dar o máximo", referiu.
Questionado sobre a possibilidade de não competir com Gyökeres referiu: “Vim para desfrutar, jogar e compertir. Não posso controlar o que não depende de mim".
Giorgi Kochorashvili deixou ainda elogios a Hjulmand. "É o líder da equipa, vou observar as suas qualidades e desfrutar durante a temporada", considerou.
Sobre disputar a Champions adiantou que é o sonho de qualquer jogador. "Quero ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que representamos. Não depende só de mim, os adeptos também serão importantes. Se estivermos juntos vamos desfrutar muito e os sonhos podem concretizar-se”.
Por Ricardo GranadaTécnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME