Giorgi Kochorashvili falou esta segunda-feira à imprensa antes de o Sporting fazer mais um treino em Lagos, onde está a estagiar.
"Incrível. A adaptação foi muito fácil porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram muito e meus companheiros também, tanto em campo como fora . Sinto-me parte da equipa e do clube. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube", disse, definindo que "ganhar o campeonato" é o objetivo.
"Creio que posso dar muitas coisas ao clube. Vou dar o máximo", referiu.
Questionado sobre a possibilidade de não competir com Gyökeres referiu: “Vim para desfrutar, jogar e compertir. Não posso controlar o que não depende de mim".
Giorgi Kochorashvili deixou ainda elogios a Hjulmand. "É o líder da equipa, vou observar as suas qualidades e desfrutar durante a temporada", considerou.
Sobre disputar a Champions adiantou que é o sonho de qualquer jogador. "Quero ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que representamos. Não depende só de mim, os adeptos também serão importantes. Se estivermos juntos vamos desfrutar muito e os sonhos podem concretizar-se”.
Por Ricardo GranadaAdversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard