Ioannidis identifica 'culpado' pela derrota do Sporting em Nápoles: «De Bruyne foi imparável»

Momento de tensão entre jogadores do Nápoles e do Sporting em campo
• Foto: LUSA_EPA

Em Nápoles, Ioannidis foi pela primeira vez titular com as cores do Sporting. Um momento para guardar na sua memória, apesar da derrota contra os italianos (1-2), na 2.ª jornada da Liga dos Campeões. E o grego identifica um 'culpado': Kevin de Bruyne.

Em declarações à UEFA, após o encontro, o avançado de 25 anos teceu rasgados elogios ao médio belga, responsável pelas duas assistências para os golos de Hojlund. "Viemos para vencer, é essa a nossa mentalidade. Não o conseguimos, mas seguimos em frente. Não é fácil jogar contra jogadores como o Kevin de Bruyne, especialmente quando jogam a este nível. Em todos os anos em que tenho assistido a futebol, o De Bruyne é um dos melhores. Por vezes há que aceitá-lo e fazer de tudo para o parar, mas hoje [ontem] foi imparável", atirou.

PUB

O ponta de lança, substituído por Alisson aos 66 minutos, manifestou a sua satisfação por ter recebido a confiança de Rui Borges para figurar nas opções iniciais dos leões e elogiou a prestação da equipa. "Foi um bom jogo para ser titular na liga dos Campeões. Não estou satisfeito com o resultado, mas no geral a equipa fez uma boa exibição", rematou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB