Em Nápoles, Ioannidis foi pela primeira vez titular com as cores do Sporting. Um momento para guardar na sua memória, apesar da derrota contra os italianos (1-2), na 2.ª jornada da Liga dos Campeões. E o grego identifica um 'culpado': Kevin de Bruyne.
Em declarações à UEFA, após o encontro, o avançado de 25 anos teceu rasgados elogios ao médio belga, responsável pelas duas assistências para os golos de Hojlund. "Viemos para vencer, é essa a nossa mentalidade. Não o conseguimos, mas seguimos em frente. Não é fácil jogar contra jogadores como o Kevin de Bruyne, especialmente quando jogam a este nível. Em todos os anos em que tenho assistido a futebol, o De Bruyne é um dos melhores. Por vezes há que aceitá-lo e fazer de tudo para o parar, mas hoje [ontem] foi imparável", atirou.
O ponta de lança, substituído por Alisson aos 66 minutos, manifestou a sua satisfação por ter recebido a confiança de Rui Borges para figurar nas opções iniciais dos leões e elogiou a prestação da equipa. "Foi um bom jogo para ser titular na liga dos Campeões. Não estou satisfeito com o resultado, mas no geral a equipa fez uma boa exibição", rematou.
Encontro com os bracarenses, da 8.ª jornada da Liga, tem lugar em Alvalade no domingo, às 19h15
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Regresso de Nápoles teve um ligeiro atraso, mas nada a ver com as... quase cinco horas na viagem para Itália na terça-feira
Ainda que insatisfeito com o resultado, avançado ficou agradado por ter sido pela primeira vez titular nos leões
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás