Ioannidis no olho do furacão: avançado em despique com Schmeichel e com o selecionador da Grécia

Jogo de futebol com jogadores da Grécia e da Dinamarca em campo
• Foto: Getty Images

Ioannidis viveu uma noite agridoce em Copenhaga, já que apesar de ter sido titular pela Grécia e de ter feito uma assistência frente à Dinamarca, viu a sua seleção ser derrotada (1-3), o que esfumou as possibilidades de qualificação para o Mundial de 2026. Além disso, o avançado do Sporting ainda se 'pegou' com Kasper Schmeichel e demonstrou algum desagrado com o seu próprio selecionador.

Indo por partes, o primeiro desaguisado teve lugar aos 63 minutos, momento em que Tzolis reduziu a desvantagem de 0-3 a passe de Ioannidis. O reforço dos leões foi buscar a bola ao fundo das redes e depois foi agarrado pelo guarda-redes dinamarquês, Kasper Schmeichel, o que levou a uma troca de palavras acalorada entre ambos. No final do encontro, o guardião, filho de Peter Schmeichel, antigo dono das redes do Sporting, desvalorizou o sucedido. "Não prestei muita atenção a isso. Não é nada diferente do que já experenciámos noutros jogos aqui no Parken. Tive de travar o ímpeto do adversário, mas não me lembro de muito mais além disso. Esse tipo de coisas acontecem sempre nos jogos", explicou.

PUB

Poucos minutos volvidos, Ioannidis voltou a ser o centro das atenções, desta feita ao ser substituído, aos 65 minutos, por Manolis Siopis, isto numa altura em que a formação helénica ia à procura de mais um golo. A decisão do selecionador Ivan Jovanovic foi criticada pelos adeptos gregos e o próprio avançado não conseguiu esconder o seu descontentamento, tendo-se dirigido ao treinador enquanto saía de campo. "Porque é que me estás a tirar?", questionou, citado pela imprensa do seu país.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB