Ioannidis viveu uma noite agridoce em Copenhaga, já que apesar de ter sido titular pela Grécia e de ter feito uma assistência frente à Dinamarca, viu a sua seleção ser derrotada (1-3), o que esfumou as possibilidades de qualificação para o Mundial de 2026. Além disso, o avançado do Sporting ainda se 'pegou' com Kasper Schmeichel e demonstrou algum desagrado com o seu próprio selecionador.
Indo por partes, o primeiro desaguisado teve lugar aos 63 minutos, momento em que Tzolis reduziu a desvantagem de 0-3 a passe de Ioannidis. O reforço dos leões foi buscar a bola ao fundo das redes e depois foi agarrado pelo guarda-redes dinamarquês, Kasper Schmeichel, o que levou a uma troca de palavras acalorada entre ambos. No final do encontro, o guardião, filho de Peter Schmeichel, antigo dono das redes do Sporting, desvalorizou o sucedido. "Não prestei muita atenção a isso. Não é nada diferente do que já experenciámos noutros jogos aqui no Parken. Tive de travar o ímpeto do adversário, mas não me lembro de muito mais além disso. Esse tipo de coisas acontecem sempre nos jogos", explicou.
Poucos minutos volvidos, Ioannidis voltou a ser o centro das atenções, desta feita ao ser substituído, aos 65 minutos, por Manolis Siopis, isto numa altura em que a formação helénica ia à procura de mais um golo. A decisão do selecionador Ivan Jovanovic foi criticada pelos adeptos gregos e o próprio avançado não conseguiu esconder o seu descontentamento, tendo-se dirigido ao treinador enquanto saía de campo. "Porque é que me estás a tirar?", questionou, citado pela imprensa do seu país.
Processo nas mãos do Ministério Público
Leão viveu noite agridoce em Copenhaga: foi titular pela Grécia e fez uma assistência mas viu a sua seleção ser derrotada (1-3) pela Dinamarca
Emissão privada de obrigações através do banco norte-americano JP Morgan está a ser ultimada
Capitão do Sporting completou os 90 minutos na vitória sobre a Grécia (3-1), porém não ficou satisfeito
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional