José Eduardo disse esta sexta-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que o Sporting chegou "a um ponto de não retorno". O antigo jogador aconselhou Frederico Varandas a fazer "uma análise muito, muito fria daquilo que está a acontecer" e mostrou-se "envergonhado" com a atitude de alguns sócios na Assembleia Geral.
"Frederico Varandas, nitidamente, conforme disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto. Ou seja, não tem jeito para presidir a um clube com a dimensão do Sporting. Ao contrário do 'slogan' deles, que era unir o Sporting, eles têm feito tudo para desunir o Sporting", afirmou José Eduardo.
José Eduardo frisou que "o que está a acontecer significa que esta direção não tem condições" mas disse que a demissão de Frederico Varandas também não resolve o problema.
"É que também não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção", explicou.
Sobre o comportamento dos sócios na AG disse ter ficado triste."Sousa Cintra, Marta Soares e mais um punhado de heróis sacrificaram-se pelo Sporting, numa altura crítica. Foram 'pro bono', sem ganharem um tostão, ainda a meterem dinheiro . É muito, muito triste que, numa assembleia geral de sócios do Sporting não o tenham deixado falar."
Extremo brasileiro chegou no mercado de inverno proveniente do West Ham
Esquerdino do Sporting deixou mensagem após, garante, um "lindo clássico"
Árbitro do clássico tinha um bilhete dos filhos à espera
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)