_
José Eduardo, de apoiante de Bruno de Carvalho passou a opositor. Segundo fonte do Sporting, esta mudança ter-se-á ficado a dever a uma alegada nega dada pelo líder leonino ao empresário tendo em vista o cargo de diretor-geral para o futebol. Confrontado com a situação, o antigo jogador, rindo, desmentiu esta versão e garantiu que tem várias testemunhas que podem confirmar as suas palavras. "É tudo mentira, e peço desculpa por estar a rir, mas esta nem é uma situação em que é a palavra de um contra a palavra de outro! Tenho como testemunhas Eduardo Barroso e o filho, Daniel Sampaio e o filho Miguel, e João Trindade. Todos podem confirmar que isso nunca aconteceu", diz a Record José Eduardo, que ainda deixa um aviso a Bruno de Carvalho: "Se for necessário, eu posso contar toda a conversa, mas creio que não será benéfico para o Sporting. Mas se for preciso..."
Jantar de leões
A situação teria ocorrido num jantar em casa de Eduardo Barroso, outro antigo apoiante de Bruno de Carvalho que, entretanto, também já solicitou a demissão da atual direção.
José Eduardo confirma a presença num jantar no passado dia 19 de abril, em casa do cirurgião e antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral, mas nega ter pedido o cargo a Bruno de Carvalho. "Falámos que era preciso uma pessoa para o cargo. A minha vida profissional nunca me permitiria isso", acrescenta.
Eduardo Barroso confirma versão do ex-jogador
Eduardo Barroso confirma a versão de José Eduardo, garantindo que "não foi falado" o assunto da alegada disponibilidade do ex-jogador para o cargo de diretor de futebol no jantar com Bruno de Carvalho a 19 de abril. O médico tem sido desafiado a candidatar-se mas mantém "total respeito por Bruno de Carvalho".
"Neste momento não quero ser conotado com uma parte da oposição que tem perseguido o Bruno de Carvalho. Como presidente do Sporting merece-me todo o respeito, e só gostava que ele se tivesse demitido, pois, neste momento, não é um elemento de união entre os sportinguistas. Não me confundam com os outros", apela.
O antigo dirigente também gostava que houvesse "um presidente para a parte institucional e outro para a SAD".
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas