_
Autor do golo que consumou a reviravolta no marcador do Sporting-Man. City, Maxi Araújo não conseguiu esconder a emoção pelo 4-1 final, mas sobretudo pela sua estreia a marcar na Champions. Em palavras à TNT Sports México, o ala uruguaio, de 24 anos, lembrou, ainda, os seus antigos clubes, explicando aquilo que mudou para a entrada fulgurante dos leões rumo à etapa final.
Como se sente? "É uma loucura! Estou muito feliz por fazer o meu primeiro golo na Champions, o segundo pelo Sporting e logo ao City, uma equipa impressionante, que todos vemos há muitos anos. É, na verdade, um sonho. Quero, também, mandar um cumprimento quer para o Toluca quer para o Puebla."
E que vos disse Amorim ao intervalo? "Sabíamos que que o City remete qualquer equipa para a sua metade do campo. Encontraram muito espaços, porque são uma equipa que se movimenta por todo o lado - é impressionante. O 0-1 fez-nos despertar, conseguimos o 1-1 pelo Vitktor e isso foi um alívio para todos nós. Na segunda parte entrámos com tudo!".
E como vê o atual momento do Toluca? "Está impressionante! Fazer parte desse clube foi algo incrível e continuo a segui-los de Portugal. Tenho lá muitos amigos, verdadeiros companheiros."
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Treinador do Sporting lançou jogo decisivo com o Bodo/Glimt
Defesa-central nas escolhas iniciais de Rui Borges para o jogo com o Bodo/Glimt
Consulte as escolhas iniciais de Rui Borges
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona