Autor do golo que consumou a reviravolta no marcador do Sporting-Man. City, Maxi Araújo não conseguiu esconder a emoção pelo 4-1 final, mas sobretudo pela sua estreia a marcar na Champions. Em palavras à TNT Sports México, o ala uruguaio, de 24 anos, lembrou, ainda, os seus antigos clubes, explicando aquilo que mudou para a entrada fulgurante dos leões rumo à etapa final.
Como se sente? "É uma loucura! Estou muito feliz por fazer o meu primeiro golo na Champions, o segundo pelo Sporting e logo ao City, uma equipa impressionante, que todos vemos há muitos anos. É, na verdade, um sonho. Quero, também, mandar um cumprimento quer para o Toluca quer para o Puebla."
E que vos disse Amorim ao intervalo? "Sabíamos que que o City remete qualquer equipa para a sua metade do campo. Encontraram muito espaços, porque são uma equipa que se movimenta por todo o lado - é impressionante. O 0-1 fez-nos despertar, conseguimos o 1-1 pelo Vitktor e isso foi um alívio para todos nós. Na segunda parte entrámos com tudo!".
E como vê o atual momento do Toluca? "Está impressionante! Fazer parte desse clube foi algo incrível e continuo a segui-los de Portugal. Tenho lá muitos amigos, verdadeiros companheiros."
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos