Moreno: «Seria um orgulho representar o Sporting»

Moreno: «Seria um orgulho representar o Sporting»

O avançado do Once Caldas Dayro Moreno, referenciado pelo Sporting, afirmou esta quinta-feira estar recetivo em representar o emblema leonino. Em declarações à Rádio Renascença e à Antena 1, o melhor marcador da Colômbia revela o deseja de reforçar a formação de Domingos para a próxima temporada.

"Sei que é um clube grande que luta pelo título português e que está sempre nas competições europeias, uma equipa vista com respeito pelos adversários. Gostaria muito de jogar aí: pelo sucesso que têm aí os colombianos, pela Liga que tem muita qualidade. Para mim a oportunidade de jogar em Portugal seria fantástica", afirmou o atacante de 25 anos.

PUB

"Gosto muito de marcar golos, estou sempre perto da baliza adversária, remato bastante e apareço muitas vezes na zona de finalização", prosseguiu.

"Seria um orgulho representar o Sporting e, se tiver essa oportunidade, não vou desiludir os adeptos. Tenham confiança no Dayro Moreno que quer fazer coisas grandes no Sporting", concluiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB