Giorgi Kochorashvili continua a merecer elogios na Geórgia pelas exibições ao serviço da seleção do país e não só. Depois de ter registado um total de 167 minutos em duas partidas pelo conjunto orientado por Willy Sagnol - somou 90' na derrota (2-3) com a Turquia e outros 77' no triunfo (3-0) sobre a Bulgária -, o médio do Sporting e os restantes companheiros georgianos foram louvados pelos adeptos do país.
Isto porque, no mais recente encontro diante da Bulgária, disputado em Tiblissi, foi evidente a forte chuva que se abateu sobre o relvado e também os jogadores. Tendo isso em conta, no momento da entrada das seleções em campo, os jovens que acompanhavam os atletas sofreram com a precipitação, pelo que Kochorashvili e os colegas acabaram logo por proteger os mais pequenos, além de pedirem aos responsáveis da partida para que as crianças pudessem voltar o mais depressa possível a uma zona abrigada.
Um gesto que deu que falar e mereceu elogios dos adeptos georgianos.
Recorde-se que, depois de ter ajudado a seleção da Geórgia a vencer uma das duas partidas na fase europeia da qualificação para o Mundial'2030, Kochorashvili juntar-se-á agora aos trabalhos no Sporting. O médio de 26 anos estará já integrado no regresso aos treinos da equipa orientada por Rui Borges, agendado para esta terça-feira.
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências