Daniel Pranjic admite que o plantel do Sporting pode sofrer várias baixas na janela de transferências de janeiro.
O esquerdino, de 31 anos, falou sobre essa possibilidade ao diário “Jutarnji List”, que consultou o internacional croata sobre o suposto interesse dos leões em Mateo Kovacic, médio de 18 anos, do Dínamo Zagreb – interesse que, sabe Record, não é real, assim como, obviamente, a alegada proposta de 12 milhões de euros.
“Duvido que o Sporting tenha dinheiro hoje para o contratar, mas nunca se sabe. Muitos dos nossos jogadores podem sair na reabertura do mercado, e assim seria possível arranjar dinheiro para Kovacic. Jogadores com o seu perfil seriam sempre bem-vindos, especialmente porque temos tido problemas no meio-campo. Se o presidente ou o treinador me perguntassem algo sobre ele, só poderia dizer coisas positivas. Gostava que viesse”, declarou Pranjic, citado ontem na edição online do jornal “Jutarnji List”.
Halilovic e Basic
Pranjic esclareceu que ninguém no Sporting o procurou para saber informações de Kovacic, mas revelou uma alegada sondagem sobre dois médios croatas de 16 anos, Alen Halilovic (Dínamo) e Josip Basic (Hajduk Split). “Ninguém me questionou sobre o Mateo [Kovacic]. Há algumas semanas perguntaram-me sobre Halilovic e Basic, mas por Kovacic nem uma palavra”, reagiu o camisola 30 leonino.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo