Geovany Quenda está de regresso ao onze do Sporting para o embate com o Arsenal, na Liga dos Campeões. E pouco antes do apito inicial, o ala assume que está "bem" em Alvalade, a despeito de estar a conquistar cada vez mais admiradores no estrangeiro, nomeadamente na Premier League.
"Neste momento estou bem aqui e quero continuar a jogar no Sporting", atirou, em declarações à Sport TV, garantindo ainda que a polémica em torno do seu nome pelo facto de não ter sido utilizado na última chamada à Seleção Nacional "já passou". "O meu foco está no Sporting. Vou continuar a trabalhar", reforçou.
Assumindo que João Pereira e Ruben Amorim têm "ideias semelhantes", o esquerdino, de 17 anos, promete que a equipa está "pronta" para o jogo com os gunners e descarta que a goleada ao Manchester City (4-1) traga mais "responsabilidade" ao grupo. "Não, não trouxe. Temos sempre responsabilidade desde o primeiro dia e vamos continuar assim", vincou.
Por Ricardo GranadaAssociados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Tondela
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)