Hélder Amaral, antigo deputado, falou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, sobre a renovação de Rúben Amorim pelo Sporting até 2026, decisão que considera ser uma "tentativa desesperada" de Frederico Varandas "segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios" dos leões.
"Não havia rigorosamente nada que justificasse a renovação. Em determinado momento, Amorim compensou todas as falhas dando um título ao Sporting, mas agora falta saber se há fio condutor, qualidade na direção e no treinador para repetir. Pelos vistos, não. Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta", começou por referir.
E acrescentou: "A aposta na formação é uma aposta pisca-pisca. A política de aquisições e vendas foi completamente errada, assumido pelo próprio treinador. Esta renovação é uma tentativa desesperada de segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios. Não foi difícil aceitar mais um ano de contrato numa situação em que Amorim se sente rei, dono e senhor do clube. É Frederico Varandas fazer uso da única opção que se mostrou acertada enquanto presidente", concluiu.
Por RecordVai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo