Hélder Amaral refere que decisão é uma "tentativa de segurar o único elo de ligação entre direção e sócios" do Sporting
Hélder Amaral, antigo deputado, falou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, sobre a renovação de Rúben Amorim pelo Sporting até 2026, decisão que considera ser uma "tentativa desesperada" de Frederico Varandas "segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios" dos leões.
"Não havia rigorosamente nada que justificasse a renovação. Em determinado momento, Amorim compensou todas as falhas dando um título ao Sporting, mas agora falta saber se há fio condutor, qualidade na direção e no treinador para repetir. Pelos vistos, não. Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta", começou por referir.
Relacionadas
E acrescentou: "A aposta na formação é uma aposta pisca-pisca. A política de aquisições e vendas foi completamente errada, assumido pelo próprio treinador. Esta renovação é uma tentativa desesperada de segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios. Não foi difícil aceitar mais um ano de contrato numa situação em que Amorim se sente rei, dono e senhor do clube. É Frederico Varandas fazer uso da única opção que se mostrou acertada enquanto presidente", concluiu.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam