Rúben Amorim fez esta quinta-feira o ponto de situação dos jogadores que estarão disponíveis para a deslocação à Reboleira, após a paragem do campeonato para os comprimissos das seleções. O treinador do Sporting revelou que todos os futebolistas, à exceção de Pote, que continua lesionado, estão disponíveis para o jogo com o E. Amadora (amanhã, 20h30).
"A equipa está bem, deu para recuperar alguns jogadores, para descansar. Outros jogadores foram para a seleção. Apenas o Inácio fez os 90 minutos no último jogo e, devido ao período de recuperação e ao historial dele, teve uma lesão, poderá ter de haver gestão. O resto está pronto. Tivemos um percalço com o Seba (Coates) que recuperou, o Marcus (Edwards) fez 2 dias de treino, também o vamos levar. O Trincão recuperámos até ao último minuto a lesão no pé e também vamos levar. Temos de levar toda a gente, sabemos que é um jogo difícil. O Estrela é sempre difícil, tem jogadores rápidos na frente. Tivemos problemas no primeiro jogo", começou por afirmar na conferência de antevisão do jogo, antes de falar sobre Pote: "Não vai estar para este jogo, vamos fazer o máximo para que recupere na próxima semana".
Questionado sobre o facto de o Sporting ter sete jogadores em risco de suspensão para o dérbi com o Benfica, Rúben Amorim garantiu que não haverá gestão: "Queremos sempre o maior número de jogadores não por serem dois dérbis mas porque são muitos jogadores que podem ficar de fora. Não sabemos qual o jogo mais importante do campeonato. Temos de jogar todos os jogos a 100 por cento. A única gestão que vamos fazer é quem está melhor para este jogo para vencer ou a parte de que já falei do Inácio, o Hjulmand fez 45 minutos… Só nesse aspecto poderemos alterar alguma coisa. Gestão de cartões amarelos... não estamos em condições disso".
Por RecordLíder destaca aumento da "credibilidade financeira" do clube, bem como receitas de "merchandising, bilhética, quotização"
Presidente do clube leonino aponta a passagem aos playoffs da Liga dos Campeões como "objetivo mínimo"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Atacante do Kairat irá cumprir sonho de jogar na Liga dos Campeões e logo perante o clube do coração. Na bancada terá a família a apoiar
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo