1/2
Pouco depois da manhã de trabalho na Academia, tendo em vista o duelo que se segue entre Sporting e Estoril na Liga, Rui Borges assinalou o Dia do Treinador. Através de uma partilha de publicação nas redes sociais, o técnico de 44 anos dos leões fez questão de marcar a data, com uma imagem sua, além de outra mensagem dirigida ao Sporting. Isto porque o mirandelense não deixou de ilustrar a partilha com um trevo e as cores verde e branco do clube de Alvalade.
Recorde-se que a data de 25 de setembro é associada ao Dia do Treinador em Portugal. Esta ocasião especial faz parte das marcas da Semana Europeia do Desporto, contando de resto com diversas ações e eventos promovidos pela Confederação de Treinadores.
Ao leme do Sporting, Rui Borges já conquistou um campeonato e uma Taça de Portugal. Ao longo da carreira, o timoneiro leva 316 encontros no trajeto, com 155 vitórias, 81 empates e 80 derrotas.
Por Filipe BalreiraMédio do Sporting faz parte da lista de eleitos do Brasil para o Campeonato do Mundo da categoria
Técnico de 44 anos partilhou publicação nas redes sociais
Diomande, Rui Silva e Geny Catamo fizeram trabalho de campo, numa sessão em que Rui Borges chamou dois miúdos
Camisola 6 ganhou peso e trabalhou na sombra no verão para surgir em alta na nova temporada. Dados mostram melhorias na defesa
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria