_
António Caldas explicou esta segunda-feira a Record o que se passou durante o jogo entre Sp. Braga e Sporting quando os ânimos aqueceram no camarote onde Rúben Amorim e Hugo Viana assistiam ao encontro. Questionado sobre a interpelação da PSP ao treinador dos leões se deveu à máscara, o agora comentador na Next revelou:
"Isso não sei porque não ouvi a conversa. O que sei é que ele teve também um comportamento inadmissível e devia ter, pelo menos, mais respeito ao Sp. Braga, o clube que o lançou como treinador. Custa-me muito ver gente do futebol fazer aquilo. Se calhar, é dos que subiu rápido demais… Isto não tem nada a ver com a história da máscara. Eu participei à polícia as ameaças que o Hugo fez ao intervalo, mas não fiz queixa e eles foram lá ao camarote perceber o que se passou, procurando ouvir a versão deles. Tenho pena de ver dois jovens do futebol ter aquele tipo de comportamentos", afirmou.
1/4
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME