Conhecido adepto leonino encontrava-se no recinto a assistir ao encontro
O ator Carlos Cunha sentiu-se mal nos derradeiros minutos do Sporting-Famalicão e chegou mesmo a ter de receber assistência dos Bombeiros Voluntários Lisbonenses em pleno Estádio de Alvalade, onde marcou presença para assistir à partida que terminou com a vitória dos leões, por 1-0. Segundo Record apurou, o conhecido adepto verde e branco deixou o recinto numa cadeira de rodas dado o seu estado de saúde naquele momento.
Na conferência de imprensa, Rúben Amorim foi questionado sobre esta situação - sem que tenha sido revelada a identidade do adepto - mas o treinador admitiu que não estava a par do assunto, recordando que, desta feita, e ao contrário do que aconteceu em Rio Maior no jogo com o Casa Pia, a partida não teve de ser interrompida para prestar assistência a um adepto (no caso Silvino Sequeira) que se sentira indisposto.
(notícia atualizada às 16:23)
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus