Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central esteve fora mês e meio e volta com a medalha de campeão da CAN; já será opção para o Moreirense
Seguir Autor:
Diomande já está em Lisboa, apurou Record, e será reintegrado no Sporting quando a equipa regressar de Berna, na Suíça, onde esta quinta-feira, às 17h45, vai defrontar o Young Boys, na 1ª mão do playoff da Liga Europa.
O central de 20 anos esteve praticamente um mês e meio fora de Portugal, em representação da Costa do Marfim, na Taça das Nações Africanas (CAN). Apesar de ter tido pouco tempo de jogo - foi pela última vez opção a 18 de janeiro - volta a Lisboa com a medalha de campeão, depois de a sua seleção ter derrotado, na final, a Nigéria.
Relacionadas
Deste modo, Diomande reentra nas opções de Rúben Amorim no regresso da equipa ao trabalho na Academia, durante a tarde de sexta-feira. Como o nosso jornal adiantou, poderá, assim, ser opção para o embate com o Moreirense, na segunda-feira.
Mais um regresso da CAN no arranque da 'Operação Casa Pia'
Internacional moçambicano representou o clube leonino por três temporadas
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
O rendimento de Biel, Travassos, Koindredi, Sotiris e Alexandre Brito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos