Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CMTV detetou o momento em que o extremo terá alegadamente agarrado nos genitais, algo que foi descrito no relatório do delegado e motivou suspensão de 1 jogo
Seguir Autor:
A CMTV divulgou imagens ampliadas da transmissão da Sport TV relativas ao Vizela-Sporting, mais concretamente do momento em que Nuno Santos terá, alegadamente, agarrado nos genitais na direção do público - algo que foi descrito no relatório do delegado e que motivou a suspensão de um jogo aplicada pelo Conselho de Disciplina da FPF ao extremo leonino.
As imagens em cima ocorreram aos 90'+5, ou seja, já depois da confusão que se gerou aos 88', quando o extremo reagiu às provocações vindas da bancada e espoletou uma enorme confusão no relvado.
Relacionadas
Esta sexta-feira, ainda antes da divulgação destas imagens, Rúben Amorim disse que viu as imagens disponíveis e que nelas não reparou em qualquer gesto obsceno, embora ressalvando que estaria disponível para ser confrontado com novas imagens, se elas existissem. Ao mesmo tempo, disse que falou com o jogador e que este lhe garantiu que "nada fez".
"Estive a observar as imagens para saber todos os lados da história e vi que o Nuno Santos lançou água, mas no relatório vem um gesto obsceno. Não vi imagens desse gesto obsceno... Caso as mostrem, estarei aqui na próxima semana para ser confrontado. (...) Perguntei-lhe e ele disse-me que nada fez", disse o treinador na conferência de antevisão ao jogo com o Sp. Braga.
Cinco factos dignos de destaque depois da noite gloriosa das equipas portuguesas na Europa
Leões venceram Ath. Bilbao por 3-2
Pedro Sousa faz a análise aos protagonistas dos jogos de ontem na Champions
Bolo dos dois clubes voltou a crescer
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon