Médio brasileiro de 28 anos, que em 2019 custou 3 milhões de euros, rescindiu com os leões
Eduardo Henrique colocou um ponto final na ligação de quatro anos ao Sporting. Depois de ter rescindido com o clube de Alvalade - como Record noticiou em primeira mão - o médio, de 28 anos, recorreu às redes sociais para agradecer aos verdes e brancos.
"Hoje despeço-me do Sporting, foi uma honra ter vestido esta camisola, agradeço ao clube e aos adeptos, os funcionários obrigado por tudo", escreveu o brasileiro e antigo camisola 5 dos leões.
Eduardo Henrique foi contratado por 3 milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre, em 2019, após empréstimo ao B SAD. Assinou por 5 épocas, tendo participado em apenas 22 jogos, antes de ser emprestado ao Crotone, de Itália, e ao Al Raed, da Arábia Saudita, onde fez o seu último encontro oficial, a 27 de junho de 2022, acabando depois na equipa B do Sporting, sem competição. Estava, desde o verão, a trabalhar à parte na Academia. Agora como jogador livre, encontra-se a avaliar algumas sondagens provenientes da Ásia.
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Vários jogadores do Sporting congratularam o central de 35 anos pela conquista do título ao serviço do Nacional de Montevidéu
Antes do jogo com o Estrela da Amadora
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais