Médio brasileiro de 28 anos, que em 2019 custou 3 milhões de euros, rescindiu com os leões
Eduardo Henrique colocou um ponto final na ligação de quatro anos ao Sporting. Depois de ter rescindido com o clube de Alvalade - como Record noticiou em primeira mão - o médio, de 28 anos, recorreu às redes sociais para agradecer aos verdes e brancos.
"Hoje despeço-me do Sporting, foi uma honra ter vestido esta camisola, agradeço ao clube e aos adeptos, os funcionários obrigado por tudo", escreveu o brasileiro e antigo camisola 5 dos leões.
Eduardo Henrique foi contratado por 3 milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre, em 2019, após empréstimo ao B SAD. Assinou por 5 épocas, tendo participado em apenas 22 jogos, antes de ser emprestado ao Crotone, de Itália, e ao Al Raed, da Arábia Saudita, onde fez o seu último encontro oficial, a 27 de junho de 2022, acabando depois na equipa B do Sporting, sem competição. Estava, desde o verão, a trabalhar à parte na Academia. Agora como jogador livre, encontra-se a avaliar algumas sondagens provenientes da Ásia.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida