Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio brasileiro de 28 anos, que em 2019 custou 3 milhões de euros, rescindiu com os leões
Seguir Autor:
Eduardo Henrique colocou um ponto final na ligação de quatro anos ao Sporting. Depois de ter rescindido com o clube de Alvalade - como Record noticiou em primeira mão - o médio, de 28 anos, recorreu às redes sociais para agradecer aos verdes e brancos.
"Hoje despeço-me do Sporting, foi uma honra ter vestido esta camisola, agradeço ao clube e aos adeptos, os funcionários obrigado por tudo", escreveu o brasileiro e antigo camisola 5 dos leões.
Eduardo Henrique foi contratado por 3 milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre, em 2019, após empréstimo ao B SAD. Assinou por 5 épocas, tendo participado em apenas 22 jogos, antes de ser emprestado ao Crotone, de Itália, e ao Al Raed, da Arábia Saudita, onde fez o seu último encontro oficial, a 27 de junho de 2022, acabando depois na equipa B do Sporting, sem competição. Estava, desde o verão, a trabalhar à parte na Academia. Agora como jogador livre, encontra-se a avaliar algumas sondagens provenientes da Ásia.
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Triunfo por 4-2
Atacante dos leões aponta ainda ao objetivo principal do tricampeonato. "Ser campeão é sempre uma experiência única", apontou
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários