Atual presidente do Sporting e ex-jogador dos leões serão ouvidos no âmbito do julgamento do ataque a Alcochete
Concluída a 22.ª sessão de julgamento do ataque à academia de Alcochete, sabe-se que Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Petrovic, ex-jogador dos leões, serão ambos ouvidos no Tribunal de Monsanto no próximo dia 7 de fevereiro.
Na altura, Frederico Varandas detinha o papel de diretor clínico do Sporting e estava presente no momento do ataque, onde é visível a sua presença através das filmagens registadas nas câmaras de segurança no complexo dos leões.
Relacionada
Já Petrovic, na altura jogador do Sporting, incentivou Vasco Fernandes a deixar os invasores entrarem nos balneários, segundo o depoimento do secretário técnico dos leões: "Não feches a porta, eles que venham!", terá, alegadamente, dito o médio sérvio.
Ausência dos convocados contra o Sp. Braga não foi sinal de retrocesso no plano para o médio
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas