Cumpre-se um ano desde que a partida entre Bélgica e Suécia foi suspensa devido à morte de dois adeptos nórdicos
Viktor Gyökeres não esquece um dia de má memória para os suecos e a comunidade do futebol no geral. Há precisamente um ano a partida entre Bélgica e Suécia, a contar para a qualificação para o Euro'2024, foi suspensa depois de um ataque terrorista em Bruxelas e que matou dois adeptos do país nórdico.
Esta quarta-feira, através das redes sociais, o avançado do Sporting deixou uma mensagem em forma de homenagem às vítimas. "Passou um ano desde o terrível ato terrorista em Bruxelas. Hoje vestimos a camisola azul e amarela por vocês, Patrick e Kent", assinalou o internacional sueco de 26 anos.
Relacionadas
Recorde-se que, nessa partida, as equipas recolheram aos balneários no intervalo e já não voltaram ao campo. O jogo da qualificação foi, numa primeira fase, suspenso, e mais tarde cancelado pela UEFA. A partida encontrava-se empatada (1-1) ao intervalo, com o Gyökeres a inaugurar o marcador (15'), num lance que deu que falar pelo drible desde a zona do meio-campo, antes de Lukaku igualar na altura (31'), de penálti.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele