Responsável pela comunicação do Sporting lamenta ainda o ataque ao canal 11 feito por um clube que tem um canal que "já mereceu reparos por não ter comentários isentos"
O Sporting-Benfica que terminou com a vitória dos leões por 5-2 em Futsal continua a fazer correr muita tinta. Após uma troca de comunicados entre os dois clubes, o responsável pela comunicação dos leões, Miguel Braga, defendeu que toda a polémica foi uma forma dos encarnados terem tentado de desviar as atenções após uma nova derrota na modalidade.
"Para compreender as críticas do Benfica devíamos começar por analisar as vitórias do Sporting no Futsal pois, como disse o Nuno Dias, vencemos dérbis em três escalões. Recordo que nos últimos 10 dérbis vencemos 7, empatámos 2 e perdemos um. Perante o desequilíbrio da balança, o comunicado do Benfica parece-me um tiro ao lado no porta-aviões", afirmou o responsável leonino, no programa 'Raio-X' transmitido na Sporting TV, onde ainda repudiou as críticas feitas à transmissão no Canal 11: "Ler aquele comunicado de um clube que tem um canal que já mereceu reparos fazer por não ter comentários isentos criticar o canal 11...parece-me um disparate. É um canal que não pertence ao Sporting ou ao FC Porto".
Relacionadas
Sobre este tema, Miguel Braga reconheceu que "sabe sempre bem ganhar e que ao Benfica ainda é melhor", e fez um último reparo à violência registada na bancada que até originou uma carga policial sobre os adeptos encarnados. "Repudiámos esses episódios de violência no nosso comunicado, mas é perfeitamente lamentável ver um jogador adversário (Jacaré) a crispar os ânimos", concluiu.
Presidente do clube leonino aponta a passagem aos playoffs da Liga dos Campeões como "objetivo mínimo"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Atacante do Kairat irá cumprir sonho de jogar na Liga dos Campeões e logo perante o clube do coração. Na bancada terá a família a apoiar
Influência é cada vez maior e já lidera Liga em participação em golos. A melhor forma de retribuir o apoio do clube após ano difícil dentro e fora dos relvados
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe