Discurso do presidente do Sporting no mais recente jantar do clube continua a dar que falar
Pote e Nuno Santos comentaram, no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, as declarações de Frederico Varandas no mais recente jantar de grupo do Sporting, onde o presidente dos leões motivou os jogadores para a final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, referindo que era para "rebentar" com os dragões.
"Está a puxar para o lado dele. Foi um jantar privado, tentou passar a imagem daquilo que gostava que acontecesse. No futebol é mesmo assim", considerou Pote. Na mesma linha, também Nuno Santos frisou fazer parte de um discurso motivacional: "Há coisas que se dizem nesses jantares e que é normal ficar. O presidente não disse por mal, mas [o vídeo] passar foi um erro. No balneário do FC Porto devem dizer o mesmo".
Relacionadas
Os jogadores do Sporting foram ainda confrontados com a viagem de Rúben Amorim a Londres para negociar com o West Ham e, questionado sobre se vai usar esse 'trunfo' como provocação ao treinador numa próxima ocasião, Pote... não perdoou: "Eu era capaz...", atirou. "Ele diz tudo o que quer ao mister, tem mais créditos do que eu", completou Nuno Santos, que também deixou muitos elogios a Frederico Varandas: "Acho que não era fácil tirá-lo dali [do cargo], está a fazer um bom trabalho. Espero que continue porque também gostamos muito dele", concluiu.
Erica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Central é um dos jovens da B que treina com a equipa A juntamente com Rodrigo Ribeiro, Blopa e Rayan
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos