Requerimento de Luís Pires não foi sequer admitido à votação porque não reunia 2% dos votos
A AG da SAD do Sporting ficou marcada por um ataque cerrado à administração de Frederico Varandas que não se ficou apenas pelas palavras. Na verdade, um acionista da SAD chegou a apresentar junto da mesa da AG presidida por Bernardo Ayala um requerimento que pretendia forçar a destituição imediata de Varandas e dos restantes administradores.
O requerimento, sabe Record, acabou por não ser sequer admitido à votação, tendo sido rejeitado pela mesa da AG. Bernardo Ayala explicou aos acionistas que a lei, nomeadamente a que regula as sociedades cotadas, obriga a que os requerimentos, para serem aceites, tenham a suportá-los 2% dos votos, premissa que não foi reunida pelos subscritores do mesmo.
Relacionadas
E é neste ponto, justamente, o de quem apresentou o requerimento, que reside um dado curioso. Isto porque, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o autor desta ação terá sido Luís Pires, também conhecido por 'Kolmeia', o mesmo adepto que, no passado sábado, agrediu um sócio na Assembleia Geral do clube.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam