Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting falou em "boas sensações" após o empate com o Genk
Seguir Autor:
Pote abordou o empate do Sporting com o Genk (1-1), no primeiro jogo dos leões com adeptos nesta pré-época.
"Boas sensações. Levamos duas semanas desta nova nuance, temos treinado bastante. Ainda não estamos perfeitos, em duas semanas não se consegue, mas vamos conseguir estar muito fortes no 1.º jogo do campeonato e isso é o importante", começou por referir o médio à Sport TV.
Relacionadas
"O que treinador passa é que vamos jogar assim e temos capacidade para isso. Depende do trabalho e de como as coisas forem correndo", acrescentou.
Pote realçou depois a importância dos adeptos no encontro de hoje e deixou um desejo. "Importante para eles (adeptos) e para nós. Esperamos que estejam todos connosco depois quando começar o jogo a jogo. É muito importante começarmos bem e fortes e ir jogo a jogo. Vamos tentar dar o nosso melhor para conquistar os objetivos", concluiu.
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos