Joaquim Evangelista condena "todos os ataques que visam denegrir" o ala do Sporting, envolvido no incidente do vidro partido na Supertaça
Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, saiu esta quinta-feira em defesa de Nuno Santos no incidente do vidro partido na Supertaça, condenando "todos os ataques posteriores que visaram denegrir" o ala do Sporting.
"Alguns dias depois do incidente que feriu uma adepta do Sporting em Aveiro, a quem aproveito para desejar as rápidas melhoras, pronuncio-me sobre este caso por ter assistido, como tantas vezes acontece, a um passar de responsabilidades e tentativa de linchamento da imagem e caráter do jogador Nuno Santos, por quem tenho uma enorme estima. Sendo manifesto que o Nuno se excedeu, num momento de euforia, tendo sucedido um acidente cujas causas estão a ser apuradas, ainda assim o jogador penitenciou-se de imediato, dando a cara, mostrando o seu lado humano e preocupação com a adepta ferida no incidente. Desta forma, só posso condenar todos os ataques posteriores que visaram denegri-lo. Deixo um forte abraço ao Nuno e uma mensagem de força para a Rita e a sua família", pode ler-se em comunicado daquele organismo.
Relacionadas
O campeão atacou hora e meia, logo o jogo foi repetitivo e monótono. Valeu pelo golo de Pote
Central do Sporting analisou o desafio que teve na vitória (2-0) sobre o Alverca
A atuação de António Nobre analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Criativo foi o melhor dos leões
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet