 
Guarda-redes não escondeu a alegria depois do jogo com o V. Guimarães
Rui Silva não escondeu a alegria por se ter sagrado campeão nacional pela primeira vez depois de ter chegado ao Sporting no mercado de inverno.
No relvado:
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, muita ansiedade. São detalhes que marcam a diferença. Penso que na Luz fizemos um excelente jogo, foi importante", começou por referir.
O que espera do Marquês?: "Desfrutar e fazer os adeptos felizes".
Na zona mista:
"Foi um passo muito importante para mim e para a minha carreira. Estou muito feliz pela forma como me receberam, pelo carinho dos adeptos. A forma como me têm tratado... É uma sensação indescritível", disse, acrescentaando: "Ambicionava muito conquistar títulos e, quando vim para aqui, foi com esse intuito. Ser bicampeão é, sem dúvida, muito importante para entrar na história do clube. Há 72 anos que não atingíamos esta marca e vamos ficar na história para sempre. Estou muito feliz por estar aqui".
Qual o momento mais positivo desta caminhada? "Não sei... Tenho vivido momentos incríveis, é difícil destacar um mais importante. Mas jogar aqui em casa com os nossos adeptos e poder celebrar este bicampeonato foi muito importante e bonito".
Já se começaram a despedir de Gyökeres? "Temos é de desfrutar dele. Ainda falta mais um jogo. É muito importante para nós, deu-nos muito, vai continuar a dar e o mais importante agora é festejarmos todos juntos porque merecemos".
O que espera para a Taça? É para a dobradinha? "Claro que sim. Quem está nesta casa tem de ambicionar conquistar títulos. Foi importante este bicampeonato. Agora é festejar com os nossos adeptos e depois preparar a final da Taça".
Campeão nacional pela primeira vez: "Sem dúvida, é um grande orgulho para mim ser campeão nacional porque era um grande objetivo na minha carreira. Estou muito feliz e agora quero desfrutar ao máximo destes adeptos e dos meus companheiros porque merecemos muito, depois do trabalho e sacrifício ao longo da temporada".
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            