Presidente do Sporting explicou diferendo com os minhotos em torno da situação contratual do médio argentino
Frederico Varandas explicou, esta segunda-feira, em entrevista exclusiva ao 'Canal 11', o diferendo que existe entre o Sporting e o Sp. Braga em torno do caso Battaglia.
"Falei pessoalmente com Salvador, entendemos que é discutível, ele percebeu isso mesmo. Disse-me: 'Eu entendo o seu ponto de vista, o seu departamento jurídico tem uma visão, o nosso tem outra'. O contrato que vigorava foi rescindido, o Sporting teve de pagar nova comissão, novo prémio de assinatura e novo contrato. Entendemo-lo assim. Entendemos que o departamento jurídico do Sp. Braga tenha outra visão", confessou o presidente dos leões, que deu o exemplo de Bruno Fernandes e a queixa da Sampdoria: "Eu compreendo a visão. Imagine que Bruno Fernandes tivesse rescindido com o Sporting e iria para a Sampdoria, depois sendo vendido para o Man. United. Iam pagar alguma coisa ao Sporting?"
Relacionadas
Recorde-se que o emblema minhoto formalizou, a 29 de abril, uma queixa contra o Sporting no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativa à "cessão definitiva de direitos desportivos e partilha de direitos económicos de atleta." Em causa está uma alegada pretensão dos bracarenses em receber 20% de uma futura venda de Rodrigo Battaglia.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo