Vítor Pataco fala em críticas "sem fundamento"
Vítor Pataco, vice-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), reagiu esta terça-feira as acusações de que foi alvo por parte de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting que na noite de ontem afirmou que o dirigente tinha "deixado na gaveta durante vários meses" um despacho que visava penalizar o Benfica por um alegado apoio a claques não legalizadas.
"Não ouvi as declarações, mas posso dizer, com toda a clareza, que isso não tem nenhum fundamento", vincou Vítor Pataco ao programa 'Bola Branca', da Rádio Renascença.
O dirigente acrescenta que os "pelouros de natureza jurídica" não são da sua responsabilidade, confessando, contudo, que tem "memória do assunto" apesar deste já estar a correr no organismo antes de Pataco "ter entrado no Instituto".
"Tem a ver com o regulamento, penso eu, de segurança do Sport Lisboa e Benfica. É um assunto anterior à minha entrada. Por isso não vale a pena estar a desenvolver declarações sobre um assunto que não conheço assim tão bem", fundamenta.
Técnico fez a antevisão da deslocação ao terreno do Portimonense, este domingo, às 11 horas
Médio foi elogiado por Rui Borges na antevisão da partida
Ex-treinadora do Sporting insurge-se contra a inédita ausência de mulheres no comando técnico na Liga BPI
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara