Um dos elementos do plantel que devolveu o Tondela à 1.ª Liga que estava em final de contrato, o médio João Costinha confirmou, através das redes sociais, a sua saída do emblema auriverde, que representou nas últimas duas temporadas.
"A nossa história acaba aqui Tondela. O dia era 23 de Junho de 2023, quando assinei contrato com a ilusão de ajudar o maior das Beiras a regressar ao patamar que merecia. Foram precisos 2 anos de muita dedicação, união e resiliência, palavras que tão bem caracterizam este grande clube e que casaram tão bem com a forma como sempre pautei a minha carreira", começou por escrever o português, 32 anos, antes de deixar vários agradecimentos.
"No momento da despedida resta-me agradecer a todos que diretamente lidaram comigo, staff, dirigentes, equipa técnica e principalmente ao grupo fantástico que construímos este ano. Por fim e não menos importante, a família, obrigado é pouco para vocês que nunca me falha. Foi um prazer e a chave foi mesmo como a música tão bem dizia: 'todos juntos da bancada aos jogadores'. Auriverde para sempre", terminou.
Chegado a Tondela após duas épocas marcadas pela lesão grave que sofreu ao serviço do Santa Clara, que o afastou dos relvados durante 16 meses, Costinha reencontrou a felicidade futebolística nos beirões, concluindo a sua passagem pelo clube com 66 jogos disputados, contribuindo ainda com oito golos e nove assistências.
Beirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra