Um dos elementos do plantel que devolveu o Tondela à 1.ª Liga que estava em final de contrato, o médio João Costinha confirmou, através das redes sociais, a sua saída do emblema auriverde, que representou nas últimas duas temporadas.
"A nossa história acaba aqui Tondela. O dia era 23 de Junho de 2023, quando assinei contrato com a ilusão de ajudar o maior das Beiras a regressar ao patamar que merecia. Foram precisos 2 anos de muita dedicação, união e resiliência, palavras que tão bem caracterizam este grande clube e que casaram tão bem com a forma como sempre pautei a minha carreira", começou por escrever o português, 32 anos, antes de deixar vários agradecimentos.
"No momento da despedida resta-me agradecer a todos que diretamente lidaram comigo, staff, dirigentes, equipa técnica e principalmente ao grupo fantástico que construímos este ano. Por fim e não menos importante, a família, obrigado é pouco para vocês que nunca me falha. Foi um prazer e a chave foi mesmo como a música tão bem dizia: 'todos juntos da bancada aos jogadores'. Auriverde para sempre", terminou.
Chegado a Tondela após duas épocas marcadas pela lesão grave que sofreu ao serviço do Santa Clara, que o afastou dos relvados durante 16 meses, Costinha reencontrou a felicidade futebolística nos beirões, concluindo a sua passagem pelo clube com 66 jogos disputados, contribuindo ainda com oito golos e nove assistências.
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana