Daniel dos Anjos está de saída do Tondela. O avançado, de 28 anos, é um dos elementos do plantel em final de contrato e não vai continuar ao serviço dos auriverdes na próxima temporada.
A informação foi confirmada esta segunda-feira pelo emblema beirão, que se despediu de forma oficial do ponta-de-lança brasileiro. "O CD Tondela enaltece o profissionalismo demonstrado por Dos Anjos, desejando-lhe felicidades para o seu futuro pessoal e profissional. Obrigado, Dani! uma vez Auriverde, para sempre Auriverde!", escreveu o clube.
Por sua vez, o Daniel dos Anjos recorreu às redes sociais para assinalar a saída do Tondela. "Três épocas de tondela. Três épocas que vivi os melhores e os piores momentos da minha vida. Tondela será sempre a minha casa. Nesta casa lutei, venci, cai e me reergui. Estarei sempre na torcida pelo Tondela e de coração, espero que o Tondela volte rapidamente ao principal escalão português. Vou levar pessoas para a minha vida, que considero parte da minha família. Agradeço a todos os amigos que fiz nestes três anos. A todos, a equipa técnica, direção e adeptos o meu muito obrigado e serei sempre um de vós", escreveu o avançado no instagram.
Ao longo das últimas três épocas, Daniel dos Anjos, que chegou proveniente do Benfica B, fez 102 jogos, apontou 21 golos e fez sete assistências.
Por Marques dos SantosDepois dos regressos de Rémy Vita e Yaya Sithole, técnico italiano encontra-se com Hugo Félix a partir desta quinta-feira
Lateral voltou a ser titular pelas Ilhas Comores
Técnico italiano já orientou Olhanense, Boavista e Moreirense em Portugal
Lateral do Tondela estreou-se a marcar e realizou o primeiro jogo oficial completo pelo seu país
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais