Hugo Félix foi este sábado o melhor em campo na derrota do Tondela (0-1) frente ao V. Guimarães no duelo da 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Em declarações no final, o criativo assumiu que preferia a vitória ao prémio individual. "Homem do jogo? Preferia ter ganho o jogo e não ter recebido o prémio, merecíamos muito mais. Não merecíamos o empate, mas sim a vitória. Criámos muito mais, que era o que nos faltava nos últimos jogos. Fica a grande exibição da equipa", começou por dizer, comentando de seguida a estreia a titular no Tondela: "Era algo que eu procurava há muito tempo, trabalhei todos os dias para isto. Fiz o meu trabalho, só quero ajudar a equipa e os objetivos do Tondela."
Está perto de casa...
"[O Tondela] É um clube que me diz muito, a malta aqui faz-me sentir em casa, é um clube familiar. Estou feliz aqui, mas muito triste porque o resultado devia ter sido diferente."
Criativo do Tondela esteve em destaque na derrota dos beirões pela margem mínima
Treinador do Tondela resignado com o desfecho do encontro com o Vitória (0-1), após o penálti tardio concretizado por Camara
Camara deu a vitória aos vimaranenses aos 90'+2
Treinador do Tondela sublinha que vitória frente aos minhotos "devolverá a confiança"
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título