_
Depois de Hélder Tavares e André Ceitil, eis o terceiro reforço anunciado pelo Tondela para a temporada 2023/24. Trata-se de Iuri Miguel, guarda-redes que atuava no Real SC.
O guardião, de 25 anos, chega ao emblema beirão depois de não ter conseguido ajudar o Real SC a manter-se na Liga 3. Agora, o jogador prepara-se para viver a sua primeira experiência nas competições profissionais.
Iuri Miguel conta ainda com passagens por Pinhalnovense, Oriental Dragon, B SAD e Cova da Piedade.
Por Diogo MatosTécnico vai estrear-se no comando dos beirões
Dupla falhou as últimas duas jornadas devido a problemas musculares
Encarnados voltaram a perder pontos e atrasam-se na luta pelo título
Técnico de 36 anos assina um contrato válido até ao final da época com a opção de extensão por mais um ano
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português