Após uma semana de estágio em Quiaios, o Tondela iniciou esta segunda-feira a terceira semana de pré-época, momento aproveitado para Ivo Vieira fazer um primeiro balanço do ainda curto tempo de trabalho nos auriverdes.
"Estamos num processo para consolidar aquilo que é o grupo. Vai ser importante a família que vamos criar aqui no grupo do Tondela para podermos ser competitivos", começou por referir o técnico, de 49 anos, antes de continuar: "O trabalho foi feito mais numa vertente física para ganharmos capacidade para podermos realizar uma época condizente com os nossos objetivos. Estou extremamente satisfeito com o desempenho em treino nesta semana. Já no início dos trabalhos tive sinais muito positivos do compromisso dos atletas."
O técnico abordou ainda o particular com o Arouca, que o Tondela venceu. "Jogar é sempre o momento mais real, um momento de preparação, de melhoramento dos indíces físicos", explicou, antes de reforçar que "a marca será lutar pelos nossos adeptos, que nos irão dar força para podermos ser uma equipa competitiva que lute pelos objetivos de clube, que é permanecer na divisão maior".
Assembleia Geral Ordinária a 29 de julho
Noutro âmbito, o Tondela agendou uma Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 29 de julho, onde será apreciado e votado o relatório de contas do ano de 2024. A reunião magna terá lugar no auditório Municipal de Tondela, pelas 20h30.
Plantel ficou frustrado com o empate averbado na Vila das Aves
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
As declarações do treinador do Tondela após empate com o AVS SAD na 10.ª jornada
Avenses voltam a pontuar sete jogos depois
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar