Rodrigo Conceição foi oficializado como reforço do Tondela, assinando um contrato válido por temporada e meia, até junho de 2027, tal como Record antecipou em tempo oportuno. O lateral, de 25 anos, chega como jogador livre aos beirões, depois de uma experiência no Zurique, da Suiça.
Tendo já feito todos os exames médicos e treinado com o plantel, pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira, Rodrigo Conceição revelou estar "muito feliz" com a nova equipa. "Os meus colegas, equipa técnica e staff receberam-me muito bem e venho com a ambição de ajudar muito o Tondela”, começou por dizer Rodrigo Conceição, revelando que procurou saber, com mais atletas que passaram pelos auriverdes, informações: "Partilhei balneário com alguns jogadores que jogaram aqui e sempre me falaram bem do Tondela e das pessoas que fazem parte deste Clube. Também falaram dos adeptos, que são muito aficionados da equipa."
Sem medo de ir à luta, o lateral, que também pode jogar a extremo, adiantou o que traz para a mesa para o grupo orientado por Cristiano Bacci. "Espirito de sacrifício e trabalho diário. É o que temos de apresentar sempre, é isso que temos de garantir principalmente aos nossos adeptos", frisou, passando aos objetivos coletivos: "Prometo muita dedicação, trabalho, empenho e alegria. Vamos fazer de tudo para mantermos o Tondela por muitos anos na Primeira Liga, é isso que todos queremos."
Por João AlbuquerqueLateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana