O Tondela venceu o Arouca por 2-0, num particular disputado em Quiaios, na manhã desta sábado, precisamente o local onde os auriverdes estão a realizar um estágio. Os golos foram marcados por Léo Silva e Tray Fuller, aos 16' e 67', respetivamente.
Tratou-se de um teste mais duro para os beirões, acabados de regressar à 1ª Liga, e no qual Ivo Vieira pôde rodar o plantel e experimentar jovens promessas da equipa tondelense, não tendo dado minutos apenas a Rodrigo Silva, guardião, e a Yaya Sithole, internacional sul-africano ainda a recuperar de uma lesão.
Note-se que as duas metades do encontro foram apenas de 40 minutos, justamente para ir elevando o ritmo de jogo ao longo da pré-temporada, ainda numa fase precoce.
Onze do Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, João Afonso, Diego Tavares, Maviram, Hélder Tavares, Cicero, Léo Silva, Pedro Maranhão, Miro e Gabriel Alves;
Jogaram ainda: Gabriel Souza, Tiago Manso, Tomás Brito, João Cesco, Talocha, Ceitil, Rodrigo Cascavel, Nuno Cunha, Afonso Rodrigues, Tray Fuller e Moudjatovic.
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Particular disputado em Espanha frente ao Racing Ferrol
Médio e lateral vão vestir as cores dos seus países
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça