Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico beirão lamenta que estas situações cheguem numa fase em que a equipa luta pela permanência
Seguir Autor:
A possível saída de Cláudio Ramos do Tondela para o FC Porto foi abordada por Natxo González, este domingo, na conferência de antevisão ao jogo com o Sp. Braga. O técnico não escondeu que, a ser verdade, este será um bom passo para o guardião, mas lamentou a fase em que os rumores surgiram, numa altura em que a equipa luta pela permanência.
"Se é verdade, que não sei, alegro-me por ele, mas no momento em que estamos tudo isto não é bom. A saída de Sampaio para o futebol francês, a saída do Cláudio... Estamos no nosso direito de planificar o futuro, mas a jogar pela vida como estamos temos que tentar esquecer-nos do passado e do futuro. Estes sete dias temos que viver no presente, por cima de situações individuais do passado e do futuro. Se não estivermos concentrados no mais importante, a manutenção com o Todnela. É difícil, mas é normal, porque por esta altura as pessoas vão planificando o seu futuro", apontou o técnico.
Oportunidade no futebol profissional após anos na Serie C italiana sem dar o salto
Beirões igualaram máximo estabelecido em 207/18
Cristiano Bacci quis retirar da cabeça dos jogadores qualquer sentimento de revolta e grupo regressou aos treinos renovado
Liga não marcará data enquanto os leões continuarem na Champions
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira