O V. Guimarães vai ter um administrador judicial provisório para fiscalizar os atos de gestão da direção, revelou este sábado o clube minhoto numa nota no seu site oficial.
"Concluído o procedimento extrajudicial de conciliação (PEC) com diversos credores do clube, a direção continua empenhada no processo de viabilização do Vitória de Guimarães, cumprindo o projeto que assumiu perante os seus sócios", inicia a curta nota.
Assim, "e com vista a consolidar o esforço de revitalização financeira do clube, a direção do Vitória decidiu submeter o PEC que celebrou com os seus credores à homologação judicial por parte do Tribunal de Guimarães".
O Tribunal Judicial de Guimarães "iniciou os necessários procedimentos legais" e aceitou "a proposta do Vitória de nomear Manuel Reinaldo Mâncio da Costa" para administrador judicial provisório, "para, em conjunto e em união de esforços com a direção, concretizar esta nova etapa da sua restruturação financeira".
Ao abrigo deste entendimento, o administrador judicial provisório terá como missão fiscalizar todos os atos que envolvam a alienação ou oneração de quaisquer bens ou a assunção de novas responsabilidades que não sejam indispensáveis à gestão corrente do clube.
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995