Numa primeira análise ao Sporting-V. Guimarães (3-0), Álvaro Pacheco afirmou que os leões foram uns justos vencedores. Na zona de entrevistas rápidas, em declarações à Sport TV, o técnico da turma vimaranense deixou elogios à sua equipa, sobretudo pela forma como se bateu com a formação de Rúben Amorim, que na sua opinião é a "melhor do campeonato".
"Foi um excelente jogo. O Sporting é um justo vencedor. Foi superior. Entrámos bem no momento defensivo, a retirar o espaço interior. Sabíamos que quando não tem esse espaço consegue o ataque à profundidade. Faltou-nos proteger esse espaço. O Sporting faz golo na primeira grande oportunidade. Tivemos a situação do penálti, em que não há penálti porque há fora de jogo. Depois o Sporting consegue marcar o segundo antes do intervalo. Com bola, conseguimos chegar ao último terço e fazer ligações, faltou foi critério. Quando o Sporting faz o 3-0 deixa-nos fora do resultado. Sinto orgulho nos meus jogadores. O Sporting é a melhor equipa do campeonato. Provavelmente vai ser campeão nacional. Lá fomos melhores, hoje o Sporting foi melhor. Nos últimos 4 jogos temos muita coisa para ganhar. Este jogo vai fazer-nos crescer", afirmou Álvaro Pacheco.
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins