Penalização fora de causa

Penalização fora de causa

O administrador Armando Marques afastou liminarmente a possibilidade de o V. Guimarães, enquanto organizador do espetáculo desportivo, ser penalizado pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência dos incidentes ocorridos no final do encontro com o Benfica.

“Isso não faria qualquer tipo de sentido”, salientou aquele elemento da equipa de Júlio Mendes, que explicou à Rádio Santiago a forma como os responsáveis do emblema minhoto encararam tudo o que sucedeu no relvado do D. Afonso Henriques. “São coisas que nos ultrapassam. No final do jogo, quando o árbitro apitou, o nosso pensamento já estava no encontro seguinte, frente ao FC Porto”, disse Armando Marques, sendo ainda mais taxativo:

PUB

“O Vitória tem mais com que se preocupar. Tem outras prioridades. Não vamos contribuir para este folclore que não tem qualquer tipo de interesse para a nossa instituição. Quanto a tudo o resto, há instância e órgãos competentes que irão preocupar-se com essas situações”, referiu, fazendo alusão indireta ao envolvimento de Jorge Jesus com os elementos de segurança que estavam no relvado.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB