Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Vitória antevê grandes dificuldades e não acredita em fadiga no adversário
Seguir Autor:
Se Sérgio Conceição disse, na sua conferência de imprensa, que os jogadores do FC Porto vão estar "como o aço" na partida de amanhã à noite, também o treinador do Vitória não acredita que os portistas sejam afetados pela fadiga.
"Não vejo as coisas assim... Há grande densidade de jogos das equipas nas competições europeias, mas o FC Porto tem um plantel recheado de bons jogadores e boas opções e a gestão pode ser feita. O FC Porto vai apresentar-se bem e muito forte e vai criar-nos muitas dificuldades. E é nisto que os meus jogadores pensam para que o foco seja total", começou por dizer Bino Maçães.
Relacionada
"Vamos apanhar um FC Porto muito forte, em casa, e tendo encurtado essa distância para o Sporting, as coisas levam a que o FC Porto possa pensar no título. Não nos focaremos nesse fator da fadiga, mas sim num FC Porto mais forte e nas respostas que possamos dar em campo", prosseguiu.
E que respostas serão essas? Bino explicou o plano de forma genérica. "O Vitória terá de ser consistente em todos os momentos e sabemos que poderemos passar uma parte do tempo no processo defensivo. Vamos procurar as nossas possibilidades, tentar encurtar espaços e explorar qualidades e valias da nossa equipa com bola e aí podemos ferir o FC Porto", apontou.
"No processo defensivo a nossa equipa deu uma grande resposta com o Santa Clara e queremos dar o passo seguinte, que é não sofrer golos e que equipa possa procurar a baliza adversária com grande determinação", disse Bino Maçães.
Irmão do antigo candidato à presidência solicita esclarecimentos sobre acordo com a V Sports e sobre a situação financeira
Treinador do Vitória fez a antevisão ao jogo com o Rio Ave, da 31.ª jornada da Liga Betclic (sábado, 20h30)
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões