Extremo reintegrado nos trabalhos do V. Guimarães depois de ter estado na seleção
O extremo Telmo Arcanjo está de volta a Guimarães e já integrou a sessão de trabalhos desta quinta-feira, orientada pelo técnico Luís Pinto. É o regresso do jogador, de 24 anos, aos treinos após ter estado ao serviço da seleção de Cabo Verde.
Arcanjo deu o seu contributo para o feito histórico dos tubarões azuis, que se qualificaram pela primeira vez para a fase final de um Campeonato do Mundo, o de 2026. Foi titular diante da Líbia e até apontou um golo, ao passo que na decisiva receção ao Eswatini foi suplente utilizado.
Telmo Arcanjo regressa à cidade-berço com moral reforçado e procurando transportar esse momento de êxito ao serviço de Cabo Verde para as suas prestações com a camisola dos conquistadores, onde tem 7 jogos cumpridos, alguns como suplente utilizado e outros como titular, mas sem nunca ter completado os 90 minutos.
Arcanjo procura ainda um primeiro golo pelo Vitória na época em curso, sendo que agora aponta a mira ao encontro deste domingo, diante do União de Lamas, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Lucas Furtado no treino
Quem está também a trabalhar às ordens de Luís Pinto é Lucas Furtado, guarda-redes brasileiro que esteve ao serviço da sua seleção no Mundial sub-20, que decorre no Chile. Furtado pertence à equipa B vimaranense, mas aproveita agora a oportunidade de mostrar serviço ao treinador do conjunto principal.
Extremo reintegrado nos trabalhos do V. Guimarães depois de ter estado na seleção
Dupla perto do onze para a Taça devido a postura competitiva e exemplar nos últimos encontros
Ian-Confiance Muhire, de 16 anos, assinou por três temporadas
Médio saiu do encontro aos 25 minutos para receber atendimento médico e será reavaliado no regresso a Guimarães
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo