O presidente do Celoricense, clube do Campeonato de Portugal, assumiu esta quinta-feira à agência Lusa que é "com muita alegria" que recebe o FC Porto para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, jogo que obrigará o clube a jogar em estádio alheio.
"Fui invadido por chamadas e mensagens, por isso é que sei, e a única pessoa com quem consegui falar foi com o treinador. Obviamente que, para eles, é um motivo de alegria, é um clube grande e histórico da Liga", reagiu o presidente do Celoricense, Leandro Gonçalves.
No sorteio de hoje, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, calhou ao Celoricense, treinado por Daniel Seixas, a receção ao FC Porto, que é comandado por Francesco Farioli.
"A nossa prioridade é o campeonato de futebol. No próximo fim de semana temos um jogo importante para o campeonato e esse é o nosso grande objetivo. É uma alegria estar na Taça e recebermos uma equipa grande, mas o nosso foco é o campeonato", admitiu.
Agora, pela frente, adiantou, está o trabalho de preparação do jogo, porque as instalações do Celoricense "não são as ideais, embora o relvado tenha as dimensões [necessárias] e extrema qualidade, o estádio não tem condições para receber os adeptos".
Com uma lotação máxima de 400 pessoas, disse o presidente, agora é "começar a ver e a estudar o melhor estádio para receber" o FC Porto.
"Obviamente, que terá de ser fora, vamos ver a melhor alternativa para perceber em que estádio vamos fazer o jogo", disse à agência Lusa Leandro Gonçalves.
Por LusaDuelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal agendado para o dia 22 deste mês
Em comunicado, enaltece o facto de jogo da Taça de Portugal ser um reencontro histórico
'Operação Sintrense' tem início marcado, no Olival, para o próximo sábado
Emblema da Liga 3 recorreu às redes sociais para deixar uma provocação a cerca de uma semana e meia do jogo da Taça
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético